Close

Esqueceu a senha?

Faça seu login via Facebook no Bolão Octagon.
Logomarca Bol√£o Octagon / logo Bol√£o Octagon.

Jon Jones e Anthony Johnson v√£o se enfrentar em maio - Bol√£o Octagon

Jon Jones e Anthony Johnson v√£o se enfrentar em maio

Em sua luta contra Alexander Gustafsson – o favorito na disputa pelo cinturão, Johnson vitorioso após derrubar o oponente logo no primeiro round, no UFC Stockholm.


Alexander Gustafsson era o favorito para vencer a luta e ir à disputa pelo cinturão com Jon Jones. O sueco é, até hoje, considerado o lutador que chegou mais perto de tirar o cinturão do campeão. Alguns aficionados se arriscam dizer que os juízes erraram na contagem de pontos e que a vitória deveria ter ido, de fato, para Gustafsson. Após sua última luta, deixou o caminho livre para Johnson tentar. Dana White diz que os dois se enfrentarão em maio de 2015. “Eu não tenho a data exata, mas é maio”, disse.


Anthony Johnson

 

Jon Jones postou em seu twitter um top five da categoria, considerando Anthony Johnson o segundo melhor, seguido por Rashad Evans, Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. O campeão segue agora para a 9ª defesa de cinturão. 


Como todo bom lutador, Jones tem diversos adversários e fãs do esporte que estão loucos para vê-lo perder o cinturão, afinal, a rotatividade de campeões é boa para o esporte, embora ele não pareça querer largá-lo, prometendo à todos os telespectadores lutas emocionantes.


Jon Jones

 

O UFC 187 está previsto para acontecer dia 23 de maio em Las Vegas, embora nenhum local tenha sido confirmado.

 

E você, qual sua opinião? Chegou a hora de Jon Jones entregar o cinturão ou nenhum lutador está capacitado para isso? Participe nos comentários.


Fonte: Venum - http://www.venum.com.br/