Close

Esqueceu a senha?

Faça seu login via Facebook no Bolão Octagon.
Logomarca Bol√£o Octagon / logo Bol√£o Octagon.

Nova contus√£o dos campe√£o dos Penas Dominick Cruz - Bol√£o Octagon

Nova contus√£o dos campe√£o dos Penas Dominick Cruz

E começou 2014 com alguns lutadores repetindo hábitos antigos, após uma nova contusão dos campeão dos Penas Dominick Cruz, que  vem sofrendo sucessivas lesões do joelho agora foi a vez da virilha e o ano mal começou e já temos um novo Campeão, isso mesmo, o nosso Renan Barão foi coroado o Campeão da Categoria, Dana White anuncio após lamentar a maré de má sorte de Dominick, mas ele não vai ter a vida mansa não, ele já foi confirmado para disputa de cinturão no UFC 169 contra Uriah Faber no dia 1.º de fevereiro.

 

Renan Barão está invicto a mais de 30 lutas e conquistou  o titulo de campeão internino sobre o próprio Uriah Faber e vem de duas super vitórias sobre  Michael McDonald e Eddie Wineland em duas defesas do titulo perfeitas.

 Barão

Uriah Faber vem de quatro vítorias, sobre Michael McDonald , Yuri Alcantara , Scott Jorgensen, Ivan Menjivar das quais três foram por finalização, e tem um cartel praticamente incicto as suas únicas 6 derroas foram em disputas de cinturção.

 

Vamos aguardar para ver se o nosso Renan Barão vai levar a melhor ou se Uriah Faber vai conseguir superar seus antigos hábitos.


 


Fonte: Equipe Bol√£o Octagon